MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany x São Gabriel: jogo para assegurar a liderança definitiva

Em 12/10/2021 às 14:30h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany x São Gabriel: jogo para assegurar a liderança definitiva | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Índio busca melhor campanha da competição - Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno7/Especial JM

O Guarany só depende das próprias forças para encerrar a primeira fase da Divisão de Acesso com a liderança, o que lhe permite decidir em casa nas quartas de final. Para isso, basta uma vitória sobre o São Gabriel, nesta terça-feira, 12, às 15h, no estádio Antônio Magalhães Rossell. Se vencer, já garante a liderança da chave e, no último jogo, dia 17, contra o Guarani-VA, fora, tentaria alcançar a melhor campanha entre as duas chaves. Assim, renderia, ao alvirrubro, decidir em casa em todo o mata-mata.

Para o confronto, cinco jogadores estão suspensos por três amarelos: o goleiro Rafael Copetti; os zagueiros Diego Macedo e Diego Rocha; o lateral Roger Bastos e o atacante Welder. Além disso, outros quatro chegam pendurados: o zagueiro Raul; o volante Robert e os atacantes Jorginho e Andrei. Pode-se presumir que faz parte da tradicional “limpeza de cartões” antes da virada para os mata-matas.

Um provável Guarany tem Jeferson, Raphinha, Raul, David e Jaime; Murilo, Robert, Diego Torres e Maurício; Jorginho e Andrei. Já o São Gabriel, matematicamente, já está rebaixado, com um ponto. Entretanto, espera o resultado do julgamento contra o Bagé (11 pontos), nesta quinta-feira, que está sujeito a perda de até 12 pontos). Assim, abriria mais uma vez a briga pelo descenso à Terceirona de 2022.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br