MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Consultoria Jr da Urcamp e Sicredi dão início à expansão da pesquisa de satisfação

Em 13/10/2021 às 23:20h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Consultoria Jr da Urcamp e Sicredi dão início à expansão da pesquisa de satisfação | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Após assinatura da parceria, pesquisa deve iniciar na próxima semana Foto: Tiago Rolim de Moura

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, a Consultoria Jr. da Urcamp  e o Sicredi firmaram nova parceria, a fim de expandir a pesquisa de satisfação dos clientes, iniciada em maio de 2020 na unidade de Bagé. Desta vez, serão consultados os associados de outros quatro municípios de abrangência do Sicredi Fronteira Sul.

A parceria foi assinada pela professora Rita Jorge, coordenadora da Inova Consultoria Jr. da Urcamp - responsável pela aplicação e desenvolvimento da pesquisa - , o acadêmico Mateus Montardo, atual presidente da Inova Consultoria, e o diretor executivo da cooperativa Sicredi de Bagé, Juliano Oliveira.

Desta vez, o projeto deve abranger uma amostra de 708 associados nas agências de Dom Pedrito, Pedras Altas, Hulha Negra e Herval. Vale destacar que a pesquisa é realizada via telefone e os dados pessoais dos associados não são informados respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados; são consultadas as percepções sobre o atendimento, serviços e produtos oferecidos pela cooperativa.

A ideia é iniciar a coleta de dados a partir de quarta-feira, dia 20, com prazo de trinta dias. Se a equipe enfrentar dificuldades para obter informações efetivas para a pesquisa, há possibilidade de que pesquisadores façam as entrevistas junto às agências dos municípios consultados, a fim de realizar a coleta de dados de forma presencial.

Fazem parte do projeto 15 pessoas, sendo 10 pesquisadores ativos e cinco suplentes, reunindo acadêmicos de diversos cursos da Urcamp e professores da instituição. A expectativa é que o resultado da pesquisa do Sicredi seja entregue até 20 de dezembro. "A parceria entre Urcamp e Sicredi tende a se fortalecer cada vez mais, com novas demandas a serem contratadas ainda no mês de outubro", adianta Rita.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br