MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secult prepara programação do 1º Festival Literário

Em 13/10/2021 às 09:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Secult prepara programação do 1º Festival Literário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Schardosim adianta que a programação deve ser finalizada nos próximos dias / Foto: Jaqueline Muza

Um evento para reunir livreiros, música, produção de vinhos e azeites, turismo e artesanato está sendo programado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Trata-se do 1º Festival Literário de Bagé.

A programação do evento, que irá acontecer de 1º a 5 de dezembro, no largo do Centro Administrativo, terá o Festival Canto Sem Fronteira, lançamentos de livros, palestras, visitação de alunos da rede pública e, além disso, será eleito um patrono para a Feira do Livro, que este ano será realizada pela Prefeitura.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, João Schardosim, o evento conta uma comissão organizadora formada pelos livreiros de Bagé, Conselho Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Turismo e Associação Pampa Gaucho de Turismo (Apatur), além do produtor cultura Tiago Cesarino, que é responsável pelo Festival Pampa sem Fronteira. Na segunda-feira, haverá uma reunião no largo do Centro Administrativo para a distribuição dos espaços e montagem do croqui.

Schardosim salienta que o evento deve reunir grande público, tanto de Bagé como da região e Estado. Para isso, toda a programação deve ser finalizada nos próximos dias, para que seja apresentada, em novembro, na Festuris, em Gramado. A atividade conta com apoio da Livraria e Confeitaria Bajeense e também de empresas privadas.    

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br