MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Luciana Genro cumpre agenda em Bagé

Em 14/10/2021 às 07:00h

por Redação JM

Luciana Genro cumpre agenda em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentar vai acompanhar a formação do novo diretório do partido / Foto: Divulgação

A deputada estadual Luciana Genro, recentemente eleita presidenta do PSOL gaúcho, cumpre agenda em Bagé nesta quinta-feira, 14. Os compromissos na cidade iniciam às 11h30, com uma entrevista à Rádio Cultura, e se encerram às 19h30, em uma reunião do PSOL.

Luciana vai acompanhar a formação do novo diretório do partido. “Queremos ampliar as lutas do povo em Bagé e enraizar ainda mais o PSOL na cidade, com presença ativa nas mobilizações e na política local. A crise social que vivemos, com a inflação e a fome, e Bagé tem uma das gasolinas mais caras do país, precisa ser enfrentada com muita força por todas e todos que desejam superar este momento político que vive o país”, destaca.

A parlamentar vai visitar a nova direção do 17° Núcleo do CPERS. Em seguida, realiza uma panfletagem no centro, onde entregará a prestação de contas do seu mandato e apresentará à população seu projeto de lei que determina a instalação de câmeras em uniformes e viaturas policiais.

A deputada também deve participar de uma reunião com a Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar (ABAMF), às 17h30, onde irá articular a luta em defesa da modernização da carreira dos brigadianos de nível médio. Luciana Genro é uma das principais vozes em defesa desta causa na Assembleia Legislativa e vem cobrando que o governo Leite envie o projeto de lei ao parlamento.

Acompanhada por Leonardo Gam, morador da cidade e integrante da direção estadual do PSOL, a deputada também deve participar do ato que vai formalizar o lançamento da Frente Popular em Defesa do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br