MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF apreende grande quantidade de agrotóxicos em Bagé

Em 15/10/2021 às 19:55h
PRF apreende grande quantidade de agrotóxicos em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 800 litros de agrotóxicos foram apreendidos na BR 153 Foto: Divulgação

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 800 litros de agrotóxicos de origem estrangeira no início da tarde desta sexta-feira, 15, na BR 153 em Bagé.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma Pajero blindada, com placas de Rio do Oeste/SC, que deixava a fronteira pela BR 153. Ao vistoriarem o interior do veículo, localizaram 800 litros de agrotóxicos de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país. Os produtos estavam no porta-malas e no banco traseiro sob um pano preto para tentar ludibriar a fiscalização.

O condutor do veículo, de 33 anos, natural de Trombudo Central/SC, já com diversas passagens pela polícia, disse aos PRF’s que adquiriu os herbicidas no Uruguai e os levaria para o norte do estado do RS. O mesmo foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Bagé, com o veículo e os agrotóxicos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br