MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Empresas contribuem com a Liga Feminina de Combate ao Câncer

A Cerealista Coradini e vários supermercados de Bagé se uniram durante o Outubro Rosa lançando uma nova campanha.

Em 16/10/2021 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

O alerta para o câncer de mama, neste mês de outubro, não fomenta apenas o aumento dos exames que visam o diagnóstico precoce da doença, mas também ressaltam o importante trabalho realizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer em Bagé.

Neste período, valorizando o trabalho árduo executado voluntariamente pelas integrantes da Liga, diversas empresas apoiaram a causa doando valores para a manutenção dos atendimentos e do pagamento dos medicamentos do pacientes de câncer assistidos pena Ong.

A Cerealista Coradini e vários supermercados de Bagé se uniram durante o Outubro Rosa lançando uma nova campanha. As lojas participantes da promoção estão identificadas com cartaz. A cada cliente que comprar cinco quilos do arroz Recanto, a empresa estará doando automaticamente RS 1,00 para a Liga.

A presidente da Liga, Inez Xavier De Bem, conta que a Cerealista Coradini é parceira da entidade filantrópica o ano inteiro e agora lançou essa campanha que busca trazer também recursos financeiros importantes neste momento que antecede as férias, período que as contribuição diminuem consideravelmente.

A empresa fornece arroz para a entidade todos os meses, para que sejam montadas as cestas básicas distribuídas aos assistidos que estão fazendo quimioterapia ou radioterapia.

Para o presidente da Cerealista Coradini, Valmor Coradini Junior, esta promoção é uma forma de engajar a comunidade em uma ação para o bem, sem fazer com que ela gaste mais para ajudar uma entidade tão importante como a Liga. “É o nosso jeito de ajudar quem precisa, especialmente aqueles que estão lutando contra uma doença tão agressiva que é o câncer”, observa o empresário.

Leia também em Social
O pensamento do dia... Anteontem
Porta do Sol Anteontem
Empório AZ Anteontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br