MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Evolução Angus fará oferta de 42 exemplares Angus e Ultrablack

Em 16/10/2021 às 06:35h

por Redação JM

Evolução Angus fará oferta de 42 exemplares Angus e Ultrablack | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Remate acontece neste sábado, na Expofeira de Bagé | Foto: Tiago Rolim de Moura

A 4ª edição do Remate Evolução Angus colocará em pista 42 exemplares Puros de Origem (PO) e Puros Controlados (PC) neste sábado, dia 16. O leilão, que integra a programação da 109ª Expofeira de Bagé, terá oferta de 37 exemplares da raça Angus e cinco Ultrablack. O pregão será presencial, respeitando os protocolos vigentes no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães, a partir das 17h, com transmissão pelo Lance Rural.

O remate é realizado pelas propriedades Lagoa Preta (Dom Pedrito/RS), Sinuelo (Aceguá/RS), Ouro Preto (Pedras Altas/RS) e Formosa (Aceguá/RS). O proprietário da Cabanha Lagoa Preta, Carlos Eduardo Simões Pires, destaca que toda a oferta foi submetida à avaliação do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo). “Cada uma das quatro cabanhas preparou e irá ofertar em pista o que possui de melhor. Portanto, a expectativa é de que o remate seja marcado pelo elevado padrão de qualidade dos animais, desde o início até o fim”, pontuou.

O escritório responsável é o Knorr Leilões, com Silvio Lindner no martelo. O pagamento poderá ser realizado em 20 parcelas, sendo duas à vista, duas aos 30 dias e 16 parcelas fixas mensais e sucessivas. O desconto para pagamento à vista será de 8%, e também poderá ser feito pagamento de 10% à vista e saldo com vencimento em 15 de junho de 2022.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br