MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Asserc estreia na Liga RS de Handebol

Em 17/10/2021 às 09:20h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Asserc estreia na Liga RS de Handebol | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Masculino tem primeiro jogo às 9h - Foto: Divulgação

Além do futsal, a a Associação Esportiva da Região da Campanha (Asserc) também dá as caras no handebol, nos naipes masculino e feminino. Sob o comando de Edmilson Calvete, os bajeenses estreiam neste domingo (17), em Uruguaiana, na Liga RS de Handebol. O campeonato será desenvolvido no sistema todos contra todos, com encontros em cidades-sedes. Depois, voltam a jogar em Santa Maria. Uma etapa em Santa Cruz também já foi realizada. Após todos se enfrentarem, o campeão será o time que ficar em primeiro na classificação-geral.

Pelo masculino, a Asserc enfrenta o Atlas de Uruguaiana (9h) e o Itaqui (14h). Pelo feminino, o SHU de Uruguaiana (10h15min) e o Ferro Carril de Uruguaia/Passo de Los Libres (15h15min). O sistema de pontos corridos será em ambos os naipes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br