MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vereador solicita mais agentes para a Brigada Militar de Bagé

Pedido foi apresentado ao chefe de Gabinete do Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Willian Schumacher

Em 18/10/2021 às 07:01h

por Redação JM

Vereador solicita mais agentes para a Brigada Militar de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Ao cumprir agendas em Porto Alegre, na sexta-feira, dia 15, quando esteve reunido com o chefe de Gabinete do Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Willian Schumacher, o vereador Rodrigo Fialho, do PTB, solicitou o chamamento dos agentes aprovados no último concurso da Brigada Militar para Bagé.

De acordo com Schumacher, 840 policiais irão finalizar suas formações no dia 18 de novembro deste ano, quando aguardarão a próxima etapa da seleção. “Ainda está em processo de cronograma os municípios que irão receber esses efetivos. Os locais que serão destinados os soldados ainda estão sendo avaliados, principalmente para os municípios com o efetivo mais debilitado”, explicou o chefe de Gabinete.

Segundo o vereador, a demanda de mais agentes para a Brigada Militar é justificada pelo baixo número de efetivos no município. “São mais de 800 policiais formados no concurso da Brigada Militar, logo, entreguei ao Gabinete do Vice-Governador esta solicitação de reforço do nosso quadro de efetivos do município”, destacou Fialho. Conforme ele, a destinação destes policiais para os municípios é prevista para ser realizada até o fim de 2021. “Precisamos fortificar a segurança pública de Bagé”, ressaltou o petebista.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br