MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Lives de vendas são sucesso no Insta

Live shop Nory da Nory Boutique acontece na sexta-feira, dia 22, a partir das 20h

Em 21/10/2021 às 00:02h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Diariamente, centenas de usuários do Instagram estão sendo atraídos por lives com comercialização de produtos de lojas consagradas aqui de Bagé. Essas ações têm ganhado força no Brasil todo, impulsionadas pela pandemia e tenho certeza que deverão continuar. Pesquisando, descobri que essa é uma prática que já era comum em outros países, e vem se popularizando por aqui também. É uma forma de se aproximar do consumidor e aumentar o faturamento.  O processo é simples: os lojistas mostram produtos e coleções, anunciam ofertas e fecham vendas em tempo real. Na internet, estão várias dicas de planejamento para o sucesso das lives.

 

Live shop Nory

Na próxima sexta-feira, dia 22, a NORY BOUTIQUE está programando live de vendas, a partir das 20h, com produtos promocionais com valores entre R$ 20,00 e R$ 150,00, com transmissão pelas redes sociais da loja. Outra live imperdível para quem curte a essa boutique multimarcas.

Leia também em Social
Borbulhas da Campanha Há 17 horas
Guilherme fez 7 Há 17 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br