MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Santa Edwiges Embutidos oferece linguiça de fabricação própria e carnes nobres

Em 21/10/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Santa Edwiges Embutidos oferece linguiça de fabricação própria e carnes nobres | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa familiar tem mais de 20 anos de tradição Foto: Divulgação

Com mais de duas décadas de tradição e reconhecimento entre os bajeenses, o comércio familiar Santa Edwiges Embutidos se destaca pelos produtos de qualidade e cheios de sabor, com destaque para as linguiças. Contudo, agora a empresa também oferece cortes de carnes nobres, além de doces campeiros, preferência na região.

A empresária e nutricionista Andrea de Azevedo Brasil explica que, ainda hoje, o carro-chefe da empresa continua sendo as linguiças, com mais de 10 variedades de sabor. “São feitas com carne de primeira, sem conservantes e sem aditivos”, explica.

Para quem está preparando o churrasco do final de semana, além das linguiças, a loja também disponibiliza cortes de carne a vácuo e resfriados, além de carne de cordeiro resfriada de excelente qualidade e pão temperado.

Já para quem procura produtos mais práticos, para o dia a dia, a loja de embutidos também oferece hambúrguer, guisado de primeira e charque de coxão de fora, além de corte suíno temperado, com preço especial. “Tudo que fazemos é prezando pela qualidade e a satisfação de nossos clientes”, destaca.

Outro item essencial para completar uma refeição completa é a sobremesa, que também dispõe de variedade na loja, principalmente de doces caseiros, que trazem receitas antigas da família da proprietária, Carmem Netto de Azevedo, como abóbora em calda, batata em calda, batatada, ambrosia, rapadura de leite e doce de figo.

O comércio também oferece opções de bebidas e petiscos para um happy hour em casa, como cervejas artesanais e vinhos, além de queijo e geleia de pimenta.

A loja funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h30min, sem fechar ao meio-dia, e aos domingos e feriados, das 9h às 12h30min. A loja aceita todos os cartões e também trabalha com pix. A Santa Edwiges Embutidos está localizada na Marcílio Dias, nº 1.874, e o contato também pode ser realizado através do telefone 32428428.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br