MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acidente em operação mata cabo do Exército na localidade de Torquato Severo

Em 23/10/2021 às 10:15h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acidente em operação mata cabo do Exército na localidade de Torquato Severo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Óbito ocorreu durante treinamento | Divulgação/Exército Divulgação/Exército

A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada confirmou, em nota oficial, o falecimento do Cabo Lucas Eduardo dos Santos, registrado na sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, na localidade de Torquato Severo, na divisa dos municípios de Bagé, Dom Pedrito e Lavras do Sul.

De acordo com a manifestação, Santos servia em São Gabriel, no 9º Regimento de Cavalaria Blindado, e participava do Exercício de Adestramento Avançado da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. "As circunstâncias do acidente serão apuradas por intermédio de um Inquérito Policial Militar", frisa do texto.

Ainda na nota, o Exército menciona que os integrantes da 3ª Bda C Mec manifestam as condolências à família e se solidarizam com seu sofrimento, 'rogando a Deus que possa ampará-la e dar o conforto necessário em hora tão dificil'. "Os familiares do referido militar já foram avisados e todas as medidas de apoio médico, psicológico e de suporte espiritual já estão sendo tomadas", conclui.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br