MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Líder do governo apresenta projetos para Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas

Em 23/10/2021 às 07:45h

por Redação JM

Líder do governo apresenta projetos para Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rodrigo Ferraz foi recebido pelo secretário Quirino Cordeiro na quinta-feira / Foto: Divulgação

O líder do governo no Legislativo bajeense, vereador Rodrigo Ferraz, do DEM, tratou sobre a ampliação do número de vagas para tratamento de dependentes químicos em Comunidades Terapêuticas (CT) da região sul com o titular da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas (Senapred), Quirino Cordeiro, em Brasília. A reestruturação dos Centros de Reabilitação, a habilitação e o credenciamento de outras instituições, para ampliar a oferta de atendimento e serviços custeados pelo governo federal, também estiveram na pauta.

O parlamentar apresentou o projeto desenvolvido em parceria com a Rede TC de Cursos, que proporciona formação e capacitação dos acolhidos em uma CT, em Pelotas, que recebem bajeenses encaminhados através de seu gabinete. “Uma importante notícia, resultante deste encontro, foi o encaminhamento do credenciamento de várias Comunidades Terapêuticas que recebem os bajeenses, junto à Senapred, para receberem qualificação de gestão e treinamento, tudo custeado pela União”, comemora Ferraz, ao destacar que também formalizou a solicitação de doação de veículos às instituições habilitadas.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br