MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Novo Fiat Pulse é lançado nas concessionárias Felice

Primeiro SUV da Fiat chega como nova referência do segmento: é o mais moderno, potente, conectado e tecnológico de sua categoria

Em 22/10/2021 às 06:40h

por Redação JM

Novo Fiat Pulse é lançado nas concessionárias Felice | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução/Grupo Felice

Nesta semana, as 14 concessionárias Felice Fiat apresentaram o primeiro SUV da marca: Fiat Pulse. Após uma campanha que iniciou em 2020, teve o modelo revelado no Big Brother Brasil 2021 e envolveu até votação do nome e uma websérie que adentrou a fábrica em Betim/MG, o lançamento foi marcado por uma live em conjunto com todo o Brasil e um coquetel de recepção. Os presentes puderam conhecer todos os detalhes do veículo e já garantir a sua unidade, sucesso que figurou inúmeros SUVs dentre os primeiros pedidos do país.

O Fiat Pulse foi totalmente desenvolvido no Brasil, projetado para expressar um design atraente e moderno, com destaque para a sua robustez e elementos tecnológicos. Ele estreia o motor Turbo 200 Flex, o propulsor mais potente e de maior torque do segmento: 130 cv e 200 Nm. Outro ponto que chama atenção é a nova central multimídia com tela que chega a 10,1” e a presença do Fiat Connect////Me, a maior plataforma de serviços conectados disponível no país. Tecnológico e seguro, o Fiat Pulse conta com sistema de iluminação em LED, Cluster Full Digital 7” e com Sistema Avançado de Assistência ao Condutor (ADAS) com frenagem de emergência, entre outros recursos inovadores.

O SUV chega em cinco versões Flex e Turbo Flex, com opções em câmbio manual e automático. Os veículos test drive estarão disponíveis em breve nas concessionárias Felice, mas já estão com as agendas concorridas. Todas as novidades sobre o Fiat Pulse estão sendo apresentadas nas redes sociais da Felice Fiat, e os consultores estão à disposição para tirar todas as dúvidas nos canais digitais de atendimento e nas concessionárias.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br