MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

"Uma homenagem dessas eterniza a vida de um atleta", agradece Branco

Em 23/10/2021 às 14:06h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Foto: Rochele Barbosa

Na manhã deste sábado, dia 23, apesar da chuva, amigos, familiares, políticos, dirigentes de esportes, imprensa e comunidade participaram da inauguração da estátua do ex-jogador de futebol mais ilustre de Bagé, Cláudio Ibraim Vaz Leal, o Branco.

A construção do monunento foi organizada por entidades não-governamentais e a cerimônia de hoje realizada pela Prefeitura, junto à Praça de Esportes, onde a estátua foi fixaada.

Em seu discurso, Branco ressaltou a emoção de ser homenageado dessa forma.  "Tudo aquilo que eu sonhava era jogar futebol, muitas conquistas, títulos, vitórias, muito feliz, orgulhoso de estar aqui, eternizar a minha história e a história de Bagé, marcada na memória e no coração. Obrigada aos bajeenses, pelo carinho e consideração, isso é uma marca, não só minha, mas de todos bajeenses, da conquista da vitória, da perseverança", disse.

O homenageado ainda ressaltou que "uma homenagem dessas eterniza a vida de um atleta, de um ano importante para mim. A maior conquista foi a da vida (após se curar do Covid-19) e depois a Copa do Mundo. Agradecer a Deus, a todos, obrigada pelo carinho", finalizou.

O ex-lateral esquerdo, que é bajeense, foi tetracampeão Mundial pelo Brasil na Copa de 1994 e, na atualidade, é coordenador das seleções de base e olímpica do Brasil.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br