MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército abre Inquérito Militar para investigar morte de cabo durante treinamento

Em 25/10/2021 às 18:02h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Exército abre Inquérito Militar para investigar morte de cabo durante treinamento | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

O inquérito policial militar que investiga a morte do Cabo Lucas Eduardo dos Santos, registrado na sexta-feira, dia 22, durante Operação Fogo da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, na localidade de Torquato Severo, na divisa dos municípios de Bagé, Dom Pedrito e Lavras do Sul, já foi instaurado. 

Segundo o chefe da Comunicação Social da 3ª Bgda, coronel Jomane Cordeiro, a investigação está em andamento no inquérito e, por enquanto, não há atualizações.

De acordo com a nota emitida para a imprensa, Santos servia em São Gabriel, no 9º Regimento de Cavalaria Blindado, e participava do Exercício de Adestramento Avançado da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. "As circunstâncias do acidente serão apuradas por intermédio de um Inquérito Policial Militar", frisa do texto, sem mencionar, por exemplo, em que momento teria ocorrido o óbito.

Ainda na nota, o Exército menciona que os integrantes da 3ª Bda C Mec manifestaram as condolências à família e se solidarizaram com seu sofrimento, 'rogando a Deus que possa ampará-la e dar o conforto necessário em hora tão dificil'.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br