MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jovem da Escola Théo Vaz Obino vence concurso do Lions Club Internacional

Em 04/12/2021 às 15:44h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Jovem da Escola Théo Vaz Obino vence concurso do Lions Club Internacional | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cartaz concorre em nivel distrital Foto: Divulgação

Por mais de três décadas, os Lions de todo o mundo têm patrocinado um concurso de arte em escolas e grupos de jovens. Este ano, a criação cartazes sobre a Paz teve como tema “Estamos todos conectados” e o vencedor do primeiro lugar no Distrito LD-3 , que participou pelo Lions Clube Bagé Dom Diogo, foi o estudante do 7º Ano da Escola Municipal Théo Vaz Obino, Pedro Clarete Dias Seracini, de 12 anos.

De acordo com o presidente do Bagé Dom Diogo, Luis Flomar Barbosa Lopes, o menino foi homenageado pela Governadora do Distrito LD-3, DG Tânia Hoppe, durante a Reunião Distrital que aconteceu em Pelotas, no dia 27 de novembro. Ele salienta que Pedro foi classificado para a próxima etapa do concurso, que acontece ainda este mês entre distritos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Se vencer, disputará no Lions Internacional”, comenta.

O presidente salienta que o Dom Diogo escolheu três escolas e contou com a participação de seis alunos. “O nosso distrito LD-3 abrange a região litorânea, de Torres a Santa Vitória do Palmar”, relata.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br