MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rede Sim inaugurará nova unidade em Bagé, no trevo das BRs 153 e 293

Em 04/12/2021 às 11:32h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Rede Sim inaugurará nova unidade em Bagé, no trevo das BRs 153 e 293 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

A mais nova unidade da Rede Sim, em Bagé, será inaugurada na próxima terça-feira, 7 de dezembro. Trata-se do quarto investimento do grupo na cidade. A estrutura, erguida no cruzamento das BRs 153 e 293, foi projetada em uma área de sete hectares. O investimento foi de R$ 14 milhões e o posto irá funcionar 24h por dia, com 60 colaboradores.

De acordo com um dos intermediadores para que a obra fosse realizada em Bagé, Rogério Silveira, a construção teve início em março. Ele salienta que foi necessário realizar um levantamento diário do fluxo de caminhões na rodovia para que os empresários da Rede Sim, Neco e Deunir Argenta, definissem pela construção da unidade.

O primeiro posto da rede em Bagé foi inaugurado em 2018. Além da unidade da Santa Tecla, a empresa conta com outros dois postos, que foram adquiridos já em funcionamento ainda em 2018, da bandeira Ipiranga: um localizado na Avenida Espanha e outro também na Santa Tecla.

Segundo Silveira, a nova unidade irá contar com estacionamento para 350 caminhões e uma churrascaria, que deve iniciar a funcionar em aproximadamente três meses. Além disso, contará com loja de conveniência e ilhas separadas para o abastecimento e troca de óleo para caminhões e carros.

Silveira, que é corretor de imóveis rurais, foi o intermediário entre os proprietários do terreno e os empresários. “O fechamento do negócio entre as partes demorou dois anos até que a rede entendesse a viabilidade do investimento”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br