MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sábados Azuis mobiliza público na avenida Sete de Setembro

Em 04/12/2021 às 19:09h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Sábados Azuis mobiliza público na avenida Sete de Setembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Edição foi a 18ª da história - Foto: Patrícia Leal/Especial JM

Na última edição do Sábados Azuis de 2021, a 18ª oitava da história, pode-se destacar que o evento realmente atrai os bajeenses e visitantes para a principal via da cidade. Desde o começo da manhã até o fim da tarde, dezenas de vendedores registraram ótimos negócios tendo os espaços com bastantes pessoas visitando, aproveitando as promoções e comprando.

Com vários comerciantes na avenida Sete, os principais produtos disponibilizados foram de gastronomia, artesanato e vestuário, porém também houve vendas de móveis, eletrodomésticos, cutelaria e fotos, atestando a variedade ofertada no evento.

Denise Penner, vendedora de produtos coloniais, presente pela primeira vez no Sábados Azuis, aprovou a iniciativa. “Esta visibilidade aumenta o público que conhece nossa mercadoria e conquistamos novos clientes. Parabenizo o Governo Municipal pela iniciativa porque com estes eventos fica mais fácil”, considerou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, explicou a criação do evento em 2017. “Queríamos provar que todo mundo pode empreender e conseguimos. A cada edição isso se consolida mais. Além das vendas, os segmentos trocam informações e atraem mais pessoas”, garantiu.

Encantada com os queijos, a aposentada Sirlei Meireles comprou na feira ao ar livre. “Em tempo de pandemia, quanto mais oportunidades forem dadas, melhor para todos. Espero que sigam dando força para o comércio da cidade, principalmente para aqueles que não podem alugar sala no centro”, destacou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br