MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Conab realiza cadastro de armazéns do Rio Grande do Sul

Em 06/12/2021 às 06:05h

por Redação JM

Conab realiza cadastro de armazéns do Rio Grande do Sul | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Fernando Dias/EspecialJM

 

Até o dia 17 de dezembro, a equipe técnica da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) percorre municípios gaúchos para realizar o cadastramento de armazéns do estado em atendimento às solicitações de inscrição no Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm). O trabalho inclui ainda a atualização das capacidades estáticas das unidades.

O cadastro do armazém no sistema da Conab garante maior precisão nas aferições da capacidade estática do país, e também é essencial para outras finalidades, como o atendimento das exigências de entidades bancárias em solicitações de financiamento para benfeitorias e atualizações das certificações. Além de validar as informações dos armazéns, as operações possibilitam a exclusão de unidades desativadas, bem como o cadastramento de novas. 

O roteiro vem sendo executado desde o dia 22 de novembro e abrange os municípios de Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Encruzilhada do Sul, Frederico Westphalen, Giruá, Lagoa Vermelha, Pantano Grande, Pedro Osório, Pelotas, Rio Grande, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Pedro das Missões, Uruguaiana, Vila Nova do Sul e Vista Gaúcha.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br