MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Asfaltamento da rua Júlio Miranda inicia nova etapa

Em 08/12/2021 às 20:39h

por Redação JM

Asfaltamento da rua Júlio Miranda inicia nova etapa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Audrin Quadros/Especial JM

O asfaltamento da rua Júlio Miranda teve mais uma etapa iniciada nesta quarta-feira, dia 8. A empresa Hendler Construtora deu início à colocação de CBUQ no local. Este trabalho, de acordo com a Prefeitura de Bagé, ocorre até o próximo sábado.

A obra havia sido abandonada pela empresa que venceu a seleção anterior, o que obrigou o Governo Municipal a realizar novas licitações até que uma empresa estivesse apta para o serviço. A vencedora foi a empresa Hendler Construtora e Engenharia.

O projeto prevê pavimentação, drenagem, esgoto, sinalização e passeio público com acessibilidade. A extensão total é de 385 metros com largura de 12 metros. De passeio público serão construídos 730 metros e de rede pluvial 364 metros. Para a conclusão, serão disponibilizados R$ 609 mil. No total, com a etapa que já havia sido realizada, foi contabilizado R$ 1 milhão, tendo a maior parte investida pela Prefeitura e o restante é de emendas do deputado federal Afonso Hamm. 

“É uma sensação muito especial de dever cumprido. Assumi a Geplan com a missão dada pelo prefeito Divaldo Lara de retomarmos todas obras que estavam paralisadas e estamos cumprindo. Estamos com uma expectativa muito grande de entregar a via em janeiro, já que o cronograma está sendo cumprido”, falou o secretário Ronaldo Hoesel.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br