MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de empurrar homem de ponte vai a Júri Popular

Em 09/12/2021 às 06:30h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acusado de empurrar homem de ponte vai a Júri Popular | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Julgamento ocorre nesta quinta-feira | Tiago Rolim de Moura

Um homem de 30 anos será julgado, nesta quinta-feira, dia 9, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Bagé. Ele é acusado de, entre os dias 22 e 23 de maio de 2020, na ponte sobre o viaduto da Avenida Leonel de Moura Brizola, bairro Balança, matar Jesus André Moura Brasil (Duza).

De acordo com a sentença de pronúncia proferida pela juíza Naira Melkis Caminha, o denunciado e a vítima, que já nutriam desavença, após o consumo de álcool e de droga, deixaram, a pé, a casa de um outro homem e, em ato contínuo, entraram em discussão na ponte existente sobre o viaduto da Avenida Leonel de Moura Brizola, momento em que o acusado, após agredir fisicamente o ofendido, empurro-o para baixo da ponte, causando-lhe a morte por “ traumatismo crânio encefálico e fratura cervical”.

Conforme a acusação, o delito foi impelido por motivo torpe (ciúmes), pelo fato de a vítima ainda manter relacionamento amoroso com uma mulher, com quem o denunciado também estava se relacionando afetivamente. "O crime foi cometido, ainda, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, pois, além de ter sido agredida fisicamente, foi surpreendida pelo denunciado, que a jogou para baixo da ponte existente sobre o viaduto da Avenida Leonel de Moura Brizola, o que lhe reduziu sensivelmente as possibilidades de defesa", menciona a sentença de pronúncia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99107-9279

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br