MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeense é escolhida Miss Teen Rio Grande do Sul

Em 09/12/2021 às 10:50h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Bajeense é escolhida Miss Teen Rio Grande do Sul | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Eduarda foi coroada no final de semana Foto: Divulgação

Aos 17 anos, a bajeense Eduarda Garcia recebeu a faixa de Miss Teen Rio Grande do Sul no final de semana. O concurso contou com 12 concorrentes, representando diversos municípios de todo o Estado.

O concurso ocorreu de 2 a 5 de dezembro. Foram quatro dias de confinamento, em Restinga Seca, nos quais a bajeense participou de uma seletiva com provas de biquíni, oratória, entrevista e desfile de gala.

Estudante do 2º ano do Ensino Médio na escola Carlos Kluwe, ela conta que este foi o primeiro concurso de beleza do qual participou. A ideia de competir surgiu a partir de convite da própria organização do evento, após conhecer a página da jovem no Instagram.

Com a conquista da coroa, ela agora representa todo o Rio Grande do Sul na etapa nacional, que deve acontecer no próximo ano. “Foi muito especial levar o nome da nossa cidade. Não esperava chegar onde cheguei. Agora represento o Estado todo, não só o nosso município”, declara.

Com a conquista do título, a jovem pretende seguir carreira de modelo e, enquanto durar o reinado, manter sua atuação junto a projetos sociais, representando a Rainha da Fronteira e o Estado.

O evento é uma promoção da Minimal Models. Segundo Dominique Silva, diretor executivo do concurso, a ideia principal é descobrir novos talentos. "É uma oportunidade para que as jovens tenham visibilidade para abrir portas em nível nacional e até internacional", comentou.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br