MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Tenistas do Cantegril se preparam para Circuito Sul Brasileiro Infanto-Juvenil

Em 14/01/2022 às 05:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Tenistas do Cantegril se preparam para Circuito Sul Brasileiro Infanto-Juvenil | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mota, Matheus, Conrado e Kristhoper - Foto: Divulgação

Sob o comando do Professor Júnior Mota, os atletas do Cantegril Clube de Bagé, Matheus Brasil e Conrado Silveira, intensificaram a rotina de treinos, a fim de garantir maior êxito nas três etapas do Circuito Sul Brasileiro de Tênis Infanto-Juvenil. A primeira acontece de 15 a 19 de janeiro em Itajaí, Santa Catarina. Já as outras duas estão previstas para ocorrer no Rio Grande do Sul, ambas em São Leopoldo, de 26 a 30 de janeiro, e de 30 a 4 de fevereiro. Acompanha a dupla nos treinos o tenista de Uruguaiana, Kristopher Martins, que também participará do torneio.

Conforme relata o professor, Júnior Mota, a presença de Kristopher tem acrescentado em muito ao aprendizado dos dois atletas do clube, pois tem contribuído com a experiência de um jovem que, em apenas quatro anos, conseguiu chegar ao primeiro lugar do Circuito de Tênis Gaúcho. “Ele é uma referência para todos nós de que em pouco tempo podemos alcançar resultados muito significativos”, considera.

Mota também revela a expectativa para os próximos anos. “Nossa intenção é tornar o Cantegril uma referência do tênis no Estado, e isso acontecerá devido ao planejamento e ao trabalho em equipe, e as parcerias como a da Prince que tem acrescentado muito nos nossos projetos”, destaca. O professor tem a convicção que em 2022 conquistarão resultados significativamente bons, “mesmo reconhecendo que é um início, que há muito ainda para trabalharmos e crescermos como equipe e departamento”, enfatiza.

Segundo o diretor de Tênis do Cantegril, Luiz Mário Diaz, a vinda do professor Junior Mota de Uruguaiana para o clube bajeense teve um principal objetivo: a formação de tenistas e bons cidadãos. “O foco do departamento de tênis desta gestão é além de movimentar o esporte e a prática de tênis pelos adultos, formar novos jogadores, novos competidores e formar o caráter dos jovens com os costumes e educação do tênis”, comenta.

O clube conta com o importante apoio de uma das marcas mais conceituadas do mercado. Conforme o CEO da Prince Brasil, Michel Diniz, para a empresa é uma satisfação enorme poder ajudar e contribuir de alguma forma com o desenvolvimento de jovens talentos da região de Bagé, “o Cantegril sempre foi pioneiro em revelar jovens tenistas da região, desejamos à todos muito sucesso no Circuito Sul Brasileiro”, afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br