MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

La Madre Óptica e Acessórios: um novo olhar para o verão

Em 15/01/2022 às 03:30h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

La Madre Óptica e Acessórios: um novo olhar para o verão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço foi inaugurado no começo de dezembro - Foto: Yuri Cougo Dias

Inaugurada justamente no verão, a La Madre Óptica e Acessórios nasce no clima para deixar os clientes no melhor estilo para curtirem a estação das altas temperaturas. Com uma variedade diversificada, que contempla todas as preferências e tipos de rostos, a La Madre se destaca pelas condições acessíveis, proporcionando, aos bajeenses, produtos de qualidade. E o trabalho não é somente de óculos, mas também, de joias e acessórios, ampliando o leque de produtos.

As portas da La Madre foram abertas há pouco mais de um mês, entretanto, já vem chamando de atenção pelos produtos e condições especiais. A localização é propícia, visto que fica na avenida Marechal Floriano, 871, próximo ao Banco do Brasil. Das ofertas, destaque para os óculos solares, que podem ser encontrados a partir de R$ 89,90.

A óptica se destaca pela variedade das linhas solar, armações receituários (a partir de R$ 74,90), clip on (solar e grau) e linha infantil, sempre com condições especiais. Os acessórios também chamam a atenção nas prateleiras, com uma variedade de produtos masculinos e femininos, como cuias, bombas, relógios, semijoias folhadas a ouro, entre outras opções.

O atendimento é tratado como prioridade, sempre no objetivo de contemplar o gosto de cliente e, também, entregar um produto que se encaixe no melhor estilo para o dia a dia. Os pagamentos podem ser feitos à vista, pelo Pix ou no cartão (com condições que vão até 10x sem juros). Mais detalhes podem ser obtidos pelo WhatsApp – (53) 997 095 472.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br