MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Inscrições para prêmio da Feovelha encerram na quarta-feira

Em 18/01/2022 às 06:00h

por Redação JM

Inscrições para prêmio da Feovelha encerram na quarta-feira | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site da Arco / Foto: Elieser Eventos/EspecialJM

Estão abertas as inscrições para os animais que disputarão o prêmio da 38ª edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha) de Pinheiro Machado. Neste ano, o evento também sediará a 7ª Exposição Nacional da Raça Corriedale. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco): www.arcoovinos.com.br.

De acordo com o regulamento, há diferenças de valores de acordo com os prazos. No final do prazo, dias 18 e 19 de janeiro, até às 16h, a inscrição custará R$ 100 para animais a galpão e R$ 200 para o lote de rústicos. Há acréscimo de 100% em todos os valores para quem não é sócio da Arco. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, o telefone para contato é o (53) 3242 8422.

O evento, considerado um dos mais tradicionais do setor no país, está marcado para ocorrer entre os dias 27 e 30 de janeiro, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. Segundo a organização, além da programação presencial com o cumprimento das exigências sanitárias em relação à pandemia, todos os julgamentos terão transmissão ao vivo pela internet, sob responsabilidade de cada associação de raça e compartilhado no Facebook oficial da Feovelha.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br