MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Portaria estabelece Calendário Oficial de Eventos Agropecuários

Em 18/01/2022 às 12:30h

por Redação JM

Portaria estabelece Calendário Oficial de Eventos Agropecuários | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Expofeira de Bagé integra lista de eventos / Foto: Tiago Rolim de Moura

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) publicou, na segunda-feira, 17, a portaria assinada pela secretária Silvana Covatti que estabelece o Calendário Oficial de Exposições e Feiras Agropecuárias do Rio Grande do Sul para o ano de 2022. 

Além da Agrovino, que encerrou no final de semana, a Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas, agendada para abril; a Credenciadora ao Freio de Ouro, em maio; a Expoventre e a Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas de Primavera, em setembro; a Expofeira e a Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas de Primavera (segunda etapa), em outubro; e o Tempranito, em dezembro, são os eventos bajeenses que integram o calendário.

A Feovelha, que inicia na próxima semana, e as feiras de terneiros de Pinheiro Machado, a Farm Show e as feiras de ovinos de Dom Pedrito, também integram o calendário oficial.

Publicado anualmente no Diário Oficial do Estado, o Calendário Oficial agora será divulgado diretamente no portal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, na página www.agricultura.rs.gov.br/exposicoes-e-feiras, onde será atualizado periodicamente pela Seção de Exposições e Feiras. Com o cenário de incertezas causadas pela pandemia na realização de eventos, o Calendário Oficial vem sofrendo atualizações recorrentes, o que inviabiliza a publicação pelo Diário Oficial. 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br