MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Garupa rumo a um milhão de corridas em Bagé

Em 29/01/2022 às 14:02h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Garupa rumo a um milhão de corridas em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aplicativo oferece descontos até bater a meta Foto: Tiago Rolim de Moura

Desde o início das atividades em maio de 2018, o aplicativo de mobilidade urbana, Garupa, já realizou cerca de 930 mil corridas em Bagé. Agora, o empresário Lucas Figueiredo, sócio responsável pelo aplicativo na cidade, celebra a proximidade a um milhão de corridas e disponibiliza descontos para antecipar a meta.

Para acelerar a marca de um milhão de corridas, o aplicativo está com desconto de 10% no transporte das 8h30min às 20h30min, de segunda a sexta-feira, e das 17h até a meia-noite. Figueiredo esclarece que o desconto é coberto pelo aplicativo e não afeta o percentual dos motoristas.

O empresário explica que a projeção inicial era bater a meta de um milhão de corridas antes de completar três anos de funcionamento, em maio do ano passado. Entretanto, os protocolos de distanciamento social ocasionados pela pandemia afetaram a projeção. Agora, a ideia é completar a marca até março deste ano. “Vamos ser a 2ª cidade no interior do país a fechar um milhão de corridas com app de mobilidade”, celebra.

Atualmente, o aplicativo conta com mais de 230 motoristas, sendo 190 exclusivos e cerca de 45 que o utilizam para complementar a renda. A média de corridas realizadas durante o mês varia entre 32 mil a 40 mil.

Em 2021, o Garupa inaugurou nova sede, na Avenida Tupy Silveira, nº 1.952 - uma das principais vias da cidade - onde realiza o atendimento direto aos clientes das 8h30min às 18h. Além disso, o Garupa também oferece um atendimento facilitado para pessoas que não têm o aplicativo ou apresentam dificuldade para utilizá-lo - atendimento via WhatsApp através do número (53) 999930343.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br