MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Provas do concurso público de Hulha Negra acontecem em 5 e 6 de fevereiro

Em 03/02/2022 às 14:23h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Provas do concurso público de Hulha Negra acontecem em 5 e 6 de fevereiro | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Certame estava suspenso em virtude da pandemia | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Hulha Negra publicou um edital convocando os candidatos homologados a realizar a prova teórico-objetiva, referente ao concurso que estava suspenso desde abril de 2020 em função da pandemia de Covid-19, para os próximos dias 5 e 6 de fevereiro.

No sábado, pela manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Auxiliar de Mecânica, Coveiro, Instalador Hidrossanitário, Motorista, Operário, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente e Tratorista. À tarde será a vez das avaliações para os cargos de Eletricista, Eletricista Automotivo, Inspetor Tributário, Mecânico de Manutenção de Veículos e Máquinas Leves, Mecânico de Manutenção de Veículos e Máquinas Pesadas, Monitor de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Técnico de Informática e Técnico em Enfermagem.

Já no domingo, pela manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Técnico em Projetos e Convênios e Tesoureiro. E, à tarde, para os cargos de Assessor Jurídico, Contador, Dentista, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Professor do Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Artística, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa e Professor de Língua Portuguesa.

O candidato deve consultar o local de prova e o número da sala, pela área do candidato do site www.legalleconcursos.com.br, e imprimir o cartão de confirmação de inscrição. Conforme as normas sanitárias, só será permitido o ingresso e a permanência de candidatos no local de prova com uso correto e adequado de máscara facial individual. Ao ingressar no local de prova, o candidato será orientado a higienizar as mãos com álcool em gel 70% e terá sua temperatura corporal aferida por termômetro infravermelho. Os candidatos poderão levar uma máscara facial individual reserva (dentro de saco plástico transparente) e seu próprio álcool em gel 70% (em frasco transparente sem rótulo).

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br