MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Campanha de volta às aulas da rede Nicolini se estende até 28 de fevereiro

Em 05/02/2022 às 14:10h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Campanha de volta às aulas da rede Nicolini se estende até 28 de fevereiro | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O início de um novo ano letivo se aproxima e a correria em busca de materiais escolares com o melhor custo-benefício já iniciou. Pensando nisso, os supermercados Nicolini realizam a campanha “ Volta às aulas do preço baixo”, que disponibiliza uma grande variedade de materiais escolares com facilidades de pagamento.

A campanha se estende por todo o mês de fevereiro, oferecendo um mix variado de itens, atendendo desde as necessidades da criançada nos Anos Iniciais - com peças coloridas e de personagens conhecidos da internet e desenhos - até estudantes veteranos, em busca de itens mais sóbrios e com valor em conta. “Temos um bom incremento do mix neste ano, com variedade de cadernos e boas opções de produtos com preço e qualidade”, destaca o diretor de Relacionamentos da rede, Selmo Dias.

Além disso, a campanha oferece facilidades de pagamento. Dias conta que as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Master, Banri e Gostosão Card/Seff.

A promoção é válida para todas as lojas da rede Nicolini.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br