MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

New Night Moda Íntima apresenta seleção de peças para ressignificar uso dos tons em lingeries

Em 10/02/2022 às 12:38h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

New Night Moda Íntima apresenta seleção de peças para ressignificar uso dos tons em lingeries | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fotos Divulgação

Ainda hoje, o bege é encarado como uma cor “monótona” e sem apelo sensual em lingeries. Mas a New Night selecionou peças que provam que a sensualidade não depende apenas da cor da roupa íntima, mas também da atitude de quem a usa.

Cinara Ferreira, representante da loja, explica que as roupas íntimas nude são as melhores opções para usar com roupas brancas e claras, já que se fundem ao tom de pele de quem a usa. “É uma peça que pode ser sexy, basta saber a modelagem correta”, destaca. E para isso, ela dá a dica: na hora de comprar, é necessário prestar atenção às cores e escolher o que mais se assemelha ao tom de pele - os chamados tons nudes.

Vale explicar que o nude não é o único tom, é um leque de tonalidades, que atendem todos os tons de pele, entre os quais podem ser destacados o bege, chocolate e o café. “Escolhendo certo qual tom é o seu, as chances dessa lingerie não aparecer na roupa branca é 100% e você tem a sensualidade à flor da pele”, destaca Cinara.

Para conhecer a seleção de peças nude e as outras novidades da loja - que trabalha não apenas com roupas íntimas, mas também moda praia e confecção - basta conhecer a loja localizada na Hipólito Ribeiro, nº 58, direita. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e, aos sábados, das 8h30min às 12h30min e das 14h30min às 18h30. O atendimento também pode ser realizado através do WhatsApp (53) 999013306.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br