MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Campanha Mochila Solidária arrecada materiais escolares para doação em Candiota

Em 14/02/2022 às 16:42h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Campanha Mochila Solidária arrecada materiais escolares para doação em Candiota | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Itens podem ser entregues até dia 18 em ponto de coleta Foto: ArquivoJM

Com o objetivo de auxiliar crianças em idade escolar, de famílias em situação de vulnerabilidade social, as Secretarias Municipais de Assistência e Inclusão Social e Educação se uniram através da ação ‘Mochila Solidária’. A campanha está arrecadando itens como mochilas, lancheiras e material escolar, que serão destinados aos estudantes  de baixa renda.

Para contribuir, basta levar a doação até o ponto de coleta, na Central de Arrecadação e Distribuição localizada ao lado do SINE, em Dario Lassance. As doações, de materiais novos ou usados em boas condições e higienizados, podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 18.  A destinação dos materiais arrecadados, para os estudantes carentes, será no sábado, 19, na Central de Arrecadação e Distribuição.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br