MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 15/02/2022 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sebrae RS seleciona empresas para maior feira de bares e restaurantes do mundo

O Sebrae RS está com inscrições abertas para o seu programa de imersão no National Restaurant Association Show 2022 - maior feira de bares e restaurantes do mundo. Serão selecionadas dez micro e pequenas empresas da cadeia produtiva de Alimentos & Bebidas com matriz operacional no Estado - como indústrias, varejistas e serviços. Essas vão ser aceleradas pelo programa e poderão contar com o aporte de até 30% do valor que inclui passagem aérea, hospedagem, transfers, visitas e encontros técnicos antes e após a feira, além de ingresso para os quatro dias do evento, que ocorre de 21 a 24 de maio, no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos. As inscrições podem ser feitas até 15 de março pelo https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/nra-show-2022.

Curso gratuito de vendas para empreendedores 

A BiUP Educação, escola de educação empreendedora, está promovendo um curso online e gratuito de alta performance em vendas para todos que desejam desenvolver suas competências comerciais na prática diretamente com profissionais especialistas e altamente capacitados.

Com o nome de Universidade de Vendas BiUP, o treinamento tem duração de duas semanas consecutivas, com aulas teóricas ao vivo e online todos os dias pela manhã e atividades práticas essenciais para o desenvolvimento do aluno. Além disso, ao colocar os aprendizados em prática, os alunos do treinamento encontram uma oportunidade de remuneração por performance diária, podendo realizar vendas reais para colocar em prática as novas competências.

No final da Universidade de Vendas BiUP, o melhor aluno será premiado com uma franquia BiUP e todos os participantes poderão se tornar um Agente Autônomo BiUP. A próxima turma para o treinamento começa dia 21/02, segunda-feira, às 08h e as inscrições se encerram dia 18/02, sexta-feira. O treinamento é inteiramente gratuito, ao vivo, online e para todo o Brasil. Os interessados devem se inscrever no link: https://www.survio.com/survey/d/E8D/inscricaoUVB

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br