MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 22/02/2022 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Podium Moda Homem está com preços quentes no setor de verão

Na campanha Loucura de Verão da Podium, todos os setores da loja estão com preços arrasadores. Tem camisas manga longa Ogochi com 50% de desconto à vista, calçados da Rafarillo com 40% off, calças jeans, bermudas (todas as opções), camisas manga curta, polos, chinelos, calçados siders com 30% de desconto, camisetas com 20% . Além disso, a loja também disponibiliza trajes básico por apenas R$299 à vista. Lembrando que a loja oferece condições especiais de parcelamento em todas as bandeiras de cartões de crédito.

A Podium fica na Avenida Sete de Setembro, nº 707, e o contato pode ser feito, também, através do telefone 33123685 ou WhatsApp 999987511.

Ministério do Trabalho formaliza isenção de punição para empresas

O Ministério do Trabalho e Previdência publicou, sexta-feira, dia 18, a portaria que estabelece diretrizes sobre a emissão do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) em meio eletrônico. A Portaria nº 334 de 2022 garante que, diante da ausência de fornecimento das informações no formato digital (e-Social), referentes aos eventos S-2220 (Monitoramento da Saúde do Trabalhador) e S-2240 (Condições Ambientais do Trabalho – Agentes Nocivos) no eSocial, não haverá aplicação de multas no âmbito do Ministério do Trabalho para as empresas que ainda o realizarem de forma física até 31 de dezembro deste ano.

Conforme o Ministério do Trabalho e Previdência, a prorrogação pretende dar segurança jurídica a todas as empresas na implantação do PPP em meio eletrônico, além de garantir o tempo necessário para adaptação a essa nova forma de elaboração do documento.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br