MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Panvel inicia vacinação contra gripe

Em 12/03/2022 às 12:08h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Panvel inicia vacinação contra gripe | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Em Bagé, serviço de aplicação é oferecido na loja da Av. Tupy Silveira 2399 Foto: Tiago Rolim de Moura

A aplicação da vacina contra a gripe que também imuniza contra a variante H3N2 já começou a ser feita pela Panvel em 80 salas especiais do Panvel Clinic no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Em Bagé, serviço de aplicação é oferecido na loja da Av. Tupy Silveira 2399.

São ambientes específicos para vacinação e que seguem todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde, contando com farmacêuticos devidamente habilitados. A imunização é eficaz para quatro cepas do vírus influenza - A (H1N1); A (H3N2); B (Victoria) e B (Yamagata) – sendo recomendada para a faixa etária a partir dos seis meses de idade.

“Para atender ainda melhor nossos clientes, temos horários flexíveis e a facilidade para a família de poder vacinar todos em um único local, independentemente de idade, num ambiente acolhedor e seguindo todas as exigências e protocolos de saúde”, afirma o Diretor Executivo, Roberto Coimbra. A compra das vacinas pode ser realizada nas lojas físicas da rede, além do site Panvel.com, App Panvel ou pelo televendas Alô Panvel, bastando optar por uma das filiais que disponibiliza o serviço.

Todos os farmacêuticos estão habilitados para o serviço atuarão exclusivamente nas aplicações das vacinas, contribuindo para maior agilidade do atendimento. Roberto Coimbra destaca que a imunização contra a gripe faz parte da promoção dos cuidados com a saúde, além de ser uma importante forma de prevenção e proteção.

Importante: As informações sobre a lista de lojas que realizam aplicação e horário de funcionamento estão disponíveis no site www.panvel.com/vacinas. O cliente também pode esclarecer suas dúvidas através do WhatsApp da Panvel (51 3218-9000)

Sobre o Panvel Clinic

Para quem busca manter a cobertura de imunização completa para diferentes doenças, o Panvel Clinic tornou-se referência ao oferecer diversos tipos de vacinas e para todas as idades. Nesses ambientes, é possível realizar as aplicações previstas pelo calendário do Ministério da Saúde e sociedades médicas (SBIM/SBP), bem como para destinos específicos de viagem.

O Panvel Clinic estende o papel da farmácia no cuidado com a população, contribuindo especialmente para o sucesso de seu tratamento e/ou para prevenção de doenças. Também são disponibilizados testes de Covid-19, testes genéticos, verificação de glicemia, pressão arterial e exames rápidos. Além da diversidade de canais para realizar a compra da vacina, o cliente pode acessar o site ou WhatApp da rede (51 3218-9000) para conferir previamente a movimentação da loja escolhida e, assim, evitar filas.

O portfólio da rede oferece vacinas para diferentes faixas etárias, incluindo opções como gripe H3N2 tetravalente, febre amarela, tríplice bacteriana, hepatite B, pneumocócicas 10 e 13, rotavírus, hepatites A e B, meningite B, tríplice viral, varicela, herpes zoster, HPVs, entre outras. A Panvel recomenda ao cliente buscar orientação com seu médico. Mais informações podem ser obtidas em www.panvel.com/vacinas.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br