MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Coordenadorias de Saúde realizam oficina para alinhamento das necessidades da Região Sul

Em 19/03/2022 às 08:01h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Coordenadorias de Saúde realizam oficina para alinhamento das necessidades da Região Sul | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Coordenadoria de Saúde

Na manhã de sexta-feira (18), aconteceu, de forma presencial, na Urcamp, em Bagé, a Oficina Regional para Alinhamento das Necessidades de Saúde da Região Sul.

O principal objetivo da ação é resgatar e alinhar as demandas a 7ª Coordenadora Regional de Saúde, com sede em Bagé, e da a 3ª Coordenadoria Regional de Saúde, de Pelotas, para a elaboração do Plano Macroregional em Saúde, relacionado ao Planejamento Regional Integrado.

A oficina busca alinhar as necessidades dos seis municípios da 7ª CRS e os 21 municípios da 3ª CRS, não excluindo suas especificidades.

Sendo assim, todos as necessidades levantadas para facilitar e melhorar o acesso da população aos serviços de saúde no âmbito do SUS, serão utilizadas para a elaboração de uma ferramenta de gestão para promover a agilidade dos processos de trabalho.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br