MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Abertas as inscrições para o Curso de Formação de Lideranças

Em 22/03/2022 às 09:37h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Abertas as inscrições para o Curso de Formação de Lideranças | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ciclo promovido pela FIERGS e IEL-RS tem nova edição Foto: Divulgação

A 3ª edição do Ciclo Online de Formação de Liderança, promovido pelo Conselho de Futuras Lideranças (Conlider) da FIERGS e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), está com inscrições abertas até o dia 30 de março. O curso visa desenvolver, capacitar e atualizar líderes ou futuros líderes para que promovam um ambiente de negócio eficiente e sustentável. Dirigidas a sócios de empresas, empreendedores ou quem almeja ocupar cargo de liderança em órgão público ou privado, as aulas acontecem em encontros virtuais, às quartas-feiras, das 19h às 21h30min, de abril a setembro.

Os participantes terão acesso aos conteúdos elaborados especialmente para seu ecossistema de negócio e ainda farão networking com os líderes empresariais do Rio Grande do Sul, Instituições do Estado e integração com o Sistema FIERGS (CIERGS, Sesi, Senai e IEL).  Ao longo do curso serão abordados temas como Futurismo, Governança Corporativa e Compliance, Novos Modelos de Negócios, Gestão Ágil, Diálogo, Negociação e Persuasão, Criatividade e Liderando a Si Mesmo.

Este ano, será realizada uma aula inaugural presencial, na sede da FIERGS, com programação especial. Além da presença dos novos alunos, serão convidados alunos das edições de 2020 e 2021 que não tiveram oportunidade de participar de forma presencial.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br