MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Palestra com Gustavo Bozetti marcará abertura das atividades da Aciba

Em 26/03/2022 às 10:42h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Palestra com Gustavo Bozetti marcará abertura das atividades da Aciba | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O palestrante é empresário, escritor e Instrutor MasterMind, formado em Marketing e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios Foto: Divulga&

O tradicional evento realizado, anualmente em março, sinaliza o início das atividades da Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa). Na próxima terça-feira, 29 de março, às 19h30min, nas dependências da Gitana Eventos, a entidade promove a palestra "Prosperar – Como resistir ao teste do tempo", com Gustavo Bozetti.

Suspensa por dois anos devido à pandemia do Covid-19, agora em 2022 a atividade muda de formato, mas mantém a proposta de unir os empresários locais em busca de novos aprendizados e troca de conhecimentos. 

O palestrante é empresário, escritor e Instrutor MasterMind, formado em Marketing e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios, possui especialização em Liderança Global e Gerenciamento de Cidades pela Universidade da Califórnia, nos EUA (UCSD).

Bozetti, atualmente, é diretor Regional da Fundação Napoleon Hill e do MasterMind no Rio Grande do Sul, durante a palestra vai compartilhar sua experiência de mais de 10 anos como especialista em Liderança e Códigos Comportamentais  abordando os pontos fundamentais para que uma empresa possa vencer o maior de todos os inquisidores: o tempo. "Como empresas e empreendedores podem ajustar suas organizações já que estão inseridos em um mercado que muda em uma velocidade cada vez maior. Os resultados nunca mentem. Manter o radar sempre atento é crucial", antecipa o palestrante.

Para participar
O evento seguido de coquetel é destinado aos sócios da Acibaa e tem número limitado a 100 participantes, devido aos protocolos de segurança para o momento. Interessados precisam realizar a retirada do VOUCHER, que permite acesso à Gitana Eventos, na secretaria da entidade, no 2º piso do Edifício Ibajé, até segunda-feira, dia 28. Informações pelo telefone (53) 3242-5022.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br