MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Startup de tecnologia para a área alimentícia promove franquias em Bagé com investimento a partir de R$ 5 mil

Em 26/03/2022 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

A Linked, startup de tecnologia para o food-service, é apontada como uma solução para melhorar a vida de pequenos e médios empresários que desejam ser donos do seu próprio negócio, através de um sistema de franquias com o melhor custo-benefício de mercado. Fundada em 2016, a Linked possui franquias espalhadas pelo Brasil para atender todos que chegam no mercado de food service, que  corresponde a 1,1 milhão de estabelecimentos no país.

Do pequeno ao grande proprietário, apenas com um notebook e um investimento inicial a partir de 5 mil reais, que pode ser parcelado em até cinco vezes, pode se tornar um franqueado da marca e ainda ter 80% do valor da taxa de franquia retornado logo nos primeiros meses de operação, conforme metas alcançadas. Além disso, a projeção de faturamento do franqueado após 18 meses é de mais de 20 mil, livre de taxas de royalties e publicidade.

Por acreditar muito na capacidade de integrar soluções de forma ágil para os donos de food service, a Linked sempre busca diferentes formas de “linkar” o mercado com o segmento de alimentação em Bagé. Desta forma, ela oferece aos seus franqueados o fácil acesso a mais de 30 integrações, como Ifood, Rappi e VoceQpad, e treinamentos ilimitados para qualquer quantidade de funcionários.

Ao contrário de franquias mais convencionais, na Linked o franqueado é responsável apenas pela prospecção e venda, sem se preocupar com a parte operacional. Assim, não há custos de pessoal, o que permite focar única e exclusivamente na aquisição e aumento de carteira, que periodicamente conta com uma receita. Outro diferencial que a startup apresenta é a cobrança por CNPJ, ou seja, o proprietário, independentemente da quantidade de PDVs que possui, será cobrado em uma única mensalidade.

Com novas tecnologias e formatos de plataforma e controle, a Linked sempre se reinventa e melhora a vida do seu franqueado, para que ele impulsione suas vendas e seja cada vez mais dono do seu próprio negócio.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br