MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Rotary Bagé Norte e Sejel lançam Torneio de 1º de Maio

Em 29/03/2022 às 16:18h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Rotary Bagé Norte e Sejel lançam Torneio de 1º de Maio | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontecerá no complexo MIlitão - Foto: Tiago Rolim de Moura

O Rotary Club de Bagé Norte, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), lança, na quarta-feira, às 19h, no Palacete Pedro Osório, o evento que marcará o retorno do tradicional Torneio de 1º de Maio, que marca o Dia do Trabalhador, no complexo Militão. Na ocasião, serão repassadas todas as informações às empresas interessadas, do torneio, bem como as fichas a serem preenchidas dos participantes.

Neste ano, além do já tradicional futebol 11, também haverá disputa de vôlei de praia (dupla feminino) e vôlei 4x4 misto, sob a responsabilidade do Sesc/Bagé. O evento prevê, ainda, uma rústica, cuja organização será conduzida pelo Sesi. Vice-presidente do Rotary Bagé Norte, Ângelo Silva destaca que os times de futebol podem ser compostos por até três empresas. Estagiários do CIEE e do Prodesp também podem participar.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br