MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

ANC lança informativo técnico para criadores

Em 30/03/2022 às 06:28h

por Redação JM

ANC lança informativo técnico para criadores | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Leticia Szczesny

Com o objetivo de levar informação de qualidade aos pecuaristas, a Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) lançou mais uma ferramenta de comunicação com os associados: o Registra aí. O informativo técnico, que será enviado aos associados da entidade e usuários do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo) por e-mail sempre na última terça-feira de cada mês, contará com notícias sobre as ações realizadas pela ANC, bem como dados sobre melhoramento genético, registros, e, é claro, informações sobre as raças e pecuária em geral. A estreia ocorreu na terça-feira, dia 29, com o envio da primeira edição do informativo.

Segundo a superintendente de registro da ANC, Silvia Freitas, esse é mais um produto pensado pela entidade a fim de proporcionar que os associados tenham em mãos informações capazes de auxiliá-los a tomar as melhores decisões. “É fundamental que os criadores estejam atualizados sobre o trabalho que estamos realizando para que, dessa forma, possam colher os melhores resultados em suas propriedades através da análise de dados do Promebo e do melhoramento genético. Afinal, as tecnologias e programas também estão em constante atualização”, reforça.

O ‘Registra aí’ irá reunir conteúdo prático, com dicas para o dia a dia do pecuarista que utiliza o Origen, novo sistema de registros da ANC. Também trará dicas de melhoramento e informações para auxiliar o produtor. “Se é tempo de estação de monta, por exemplo, vamos buscar levar informações que os ajudem a se programar nas suas propriedades. Essa é a ideia: que eles tenham um material de excelência para que possam sempre evoluir”, acrescenta Silvia.

Inicialmente, o informativo será enviado ao e-mail cadastrado pelas propriedades associadas junto à ANC. Se o pecuarista quiser indicar colaboradores para receber o ‘Registra aí’ poderá fazer isso enviando e-mail para herdbook@herdbook.org.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br