MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

CooperAlto Camaquã elege nova diretoria

Em 31/03/2022 às 06:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

A sede da Embrapa Pecuária Sul sediou, dia 22, a eleição da antiga Cooperativa Agropecuria De Santana Da Boa Vista - Cofrusa, atual Cooperativa Agropecuária do Alto Camaquã para a gestão de quatro anos. Além disso, o nome da cooperativa e a mudança de sede também foram aprovados com votação. Os eleitos tomaram posse imediatamente, com período de gestão de quatro anos, até 2026.

Foram eleitos para o conselho de administração, com unanimidade de votos, a presidente, Débora Schneid Vaz Luiz; vice-presidente, Vera Mariza Scholante Colares; tesoureira, Soraya Malafaia Colares; 2º tesoureiro, Mateus Oliveira Garcia; secretária, Jeanine Chaves Loes; 2ª secretário, Luciano Rodrigues Ferreira. Já o conselho fiscal é formado por Paulo Tadeu Teixeira Chaves, Amilcar Jardim Matos, Cléu de Aquino Ferreira, Laís de Morais, Ireni Pereira Franci, José Lúcio Ribeiro Líbano.

Além da eleição, foram aprovadas, também por unanimidade, a alteração da razão social da entidade e o nome fantasia. Antes Cofrusa, passou a valer, o nome Cooperativa Agropecuária do Alto Camaquã LTDA (CooperAlto Camaquã). Além disso, a sede foi transferida para a cidade de Bagé. 

A organização da eleição contou com o auxílio da Emater de Pelotas.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br