MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Amescutar apresenta primeiro aparelho auditivo intracanal recarregável com inteligência artificial

Em 02/04/2022 às 14:48h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Amescutar apresenta primeiro aparelho auditivo intracanal recarregável com inteligência artificial | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fonoaudióloga apresenta equipamento com tecnologia de ponta Foto: Divulgação

À frente da clínica Amescutar, a fonoaudióloga Aline Glicéria, especialista em Audiologia pelo CFFª com experiência há mais de 12 anos no mundo dos aparelhos auditivos, apresenta o revolucionário Circa Edge AI, que utiliza tecnologia de ponta para melhorar a performance e resultado final para o usuário.

O equipamento oferece uma vantagem sobre outros aparelhos auditivos, com poderosa inteligência artificial em todos os dispositivos: som revolucionário com inteligência artificial (AI), que facilita a audição nos ambientes que apresentam maiores dificuldades. Isso inclui aumentar os sons da fala para tornar mais fácil ouvir as pessoas que usam máscaras.

Para utilizar o recurso modo máscara, basta tocar no aparelho auditivo e o Modo Edge irá otimizar instantaneamente para máscaras, distanciamento social e ruído de fundo para melhorar a audibilidade da fala sob demanda.

Em ambientes desafiadores, o Circa Edge possui um processamento de som líder da indústria que usa a inteligência artificial dentro dos aparelhos auditivos. Com um simples toque, a inteligência artificial examina o ambiente e faz alterações instantaneamente para ajudar quando você mais precisa.

Aline explica que para viver uma vida mais saudável e ativa, a clínica disponibiliza o primeiro aparelho auditivo Healthable do mundo com AI e sensores integrados, que permitem rastrear a atividade de saúde do corpo e cérebro e detectar quando o usuário cai.

A plataforma conta com dispositivos recarregáveis, inclusive nos aparelhos intracanais com até 24 horas de audição. Disponível na mais completa linha de produtos de estilos recarregáveis de 2,4 GHz, proporcionando conforto e conveniência com uma só carga.

A fonoaudióloga destaca as vantagens de usar estes modelos recarregáveis dentro da orelha: “Ficam completamente no ouvido, para que eles não se enrosquem ou sejam puxados ao usar ou remover máscaras; aumenta os sons da fala para ajudar a ouvir as pessoas que usam máscaras; é feito sob medida para se adaptar exclusivamente ao canal auditivo do usuário; tem ajuste confortável e seguro; fornece até 24 horas de energia com uma única carga e desfruta de qualidade de som superior, clareza auditiva e audição mais natural”.

Além de toda tecnologia para teste gratuito por sete dias, a clínica Amescutar também oferece assistência aos aparelhos auditivos como pilhas, caninhos, filtros, sílicas e muito mais.

A Amescutar está localizada na rua Ismael Soares, nº 80, sala 1, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 33124397, no WhatsApp (53) 9.99974397, nas redes sociais da empresa (@amescutar), ou, ainda, no site www.amescutar.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br