MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 02/04/2022 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Capacitação gratuita potencializa mulheres empreendedoras

Projetos que fortalecem mulheres empreendedoras são uma oportunidade para realizar transformações pessoais e profissionais, além de prosperar e estruturar negócios que contribuem com toda a comunidade. O programa#ElaFazHistória, uma iniciativa global da Meta que no Brasil conta com a parceria da Aliança Empreendedora, contribui para que mulheres empreendedoras, formais ou informais, encontrem conteúdo, ferramentas e soluções gratuitas que fortaleçam seus negócios, estimulando assim tanto a independência financeira quanto o empoderamento das histórias desse público.

Neste mês, por meio da plataforma Tamo Junto, o projeto oferece quatro cursos simultâneos que fazem parte do programa: Educação Financeira Módulo I, Educação Financeira Módulo II, Marketing Digital e Formalização. As inscrições estão abertas  e todos os cursos são gratuitos, no formato online: para participar, basta a empreendedora acessar a plataforma e fazer sua inscrição:  www.tamojunto.org.br/elafazhistoria. Além das capacitações, o projeto possui uma rede ativa de empreendedoras de todo o Brasil para a construção de redes e trocas de experiências, e oferece também mentorias orientadas por meio do Guru de Negócios.

Para celebrar as conquistas e conhecer histórias de empreendedoras que participaram do programa, a Meta e o Instituto de Cidadania Digital, com participação da Frente Digital, realizaram em Brasília, no último mês, o evento Bate-Papo #ElaFazHistória & Negócios Digitais, com a presença de lideranças femininas do setor como: Camila Farani, Fundadora da G2Capital - Lina Maria Useche Kempf, Cofundadora da Aliança Empreendedora - Nina Brum, CEO do Clube da Borboleta - Gisele Barthar, CEO da Clichê Acessórios. 

O encontro, que também reuniu representantes do legislativo e empreendedoras de diferentes regiões do Brasil, foi marcado pelo compartilhamento de histórias de negócios que superaram dificuldades nos momentos de crise e encontraram nas ferramentas digitais e no acesso a conhecimento, soluções inovadoras. 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br