MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Celeste/Caixeiral e Benfica disputam Série Prata de Futsal Feminino

Em 02/04/2022 às 17:10h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Celeste/Caixeiral e Benfica disputam Série Prata de Futsal Feminino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Benfica - Foto: Divulgação

Depois de um longo período, Bagé voltará a ser representada na Série Prata de Futsal Feminino. Neste domingo, dia 3, o Ginásio Cerveira será palco de um triangular regional, que é o grupo A. Participarão Celeste/Caixeiral, Benfica e Leoas de Capão do Leão.

O campeão garante vaga direta na terceira fase. Já o segundo e terceiro vão para a segunda fase, que funcionará como uma repescagem. O triangular abre às 11h, com Celeste/Caixeiral x Benfica. A competição inicia às 12h30, com Benfica x Leoas. Por fim, às 14h, Leoas x Celeste/Caixeiral. A entrada é R$ 10.

Ao todo, são oito equipes envolvidas na disputa, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Há possibilidade da segunda fase também ter jogos sediados em Bagé, no dia 1º de maio, dependendo de como for a classificação desta primeira etapa. Já quem passar para a terceira fase jogará no dia 22 de maio, também com chances de ser na Rainha da Fronteira.

O Benfica e a Celeste/Caixeiral obtiveram vaga por terem atuado na Série Bronze, em 2021, que consistiu num quadrangular regional. A única diferença é que o Caixeiral disputou sozinha, ainda sem a parceria da Celeste, que retornou ao futsal feminino, em 2022, com nesse novo modelo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br