MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Tempo firme deve retornar nesta terça-feira

Em 04/04/2022 às 20:01h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Tempo firme deve retornar nesta terça-feira | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Chuva do final de semana somou 21,3mm Foto: Tiago Rolim de Moura

A chuva que iniciou na madrugada de domingo havia acumulado, até as 9h de segunda-feira, 21,3 milímetros em Bagé.  O volume variou entre as barragens do município, já que a Sanga Rasa captou 23 mm de chuva, enquanto no Piray 22 mm e a Emergencial 20mm. 

Já o mês de março fechou com 93,1mm de chuva. Além de ter encerrado abaixo da média histórica, não amenizou a estiagem ou teve reflexos significativos nos níveis das barragens. A última medição, realizada segunda-feira, apontou que a Sanga Rasa está com déficit de 5,40m, enquanto o Piray está 3,10m abaixo do nível.

Tempo volta a ficar seco

A partir desta terça-feira, o tempo firme deve voltar em consequência da chegada de uma massa de ar seco, com temperatura variando de 12°C a 25°C, com sol entre poucas nuvens. O tempo firme segue na quarta, com sol entre nuvens e variação de temperatura entre 14°C e 26°C.

Contudo, de acordo com a MetSul Meteorologia, episódios de chuva volumosas tão cedo no mês devem fazer com que abril termine com chuva perto ou acima da média em diversas cidades gaúchas. 

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br