MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Dois anos depois, Urcamp reeditará o Reencontro Universitário

Evento, direcionado à comunidade acadêmica, precisou ser interrompido durante a pandemia, mas já tem data confirmada para a primeira semana de abril

Em 05/04/2022 às 09:01h

por Redação JM

Dois anos depois, Urcamp reeditará o Reencontro Universitário | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tradicional evento está agendado para o dia 7 de abril | Foto: ArquivoJM

Virou tradição, a cada início de semestre, reunir alunos, professores e comunidade em frente ao prédio central, numa confraternização de acolhimento. O Reencontro Universitário acontece desde 2012, dividido em duas edições ao ano, como uma forma de saudar, ambientar e integrar novos acadêmicos e veteranos. A recepção conta com sistema som, palco, luz e o quarteirão em frente ao prédio central da Urcamp se transforma em uma grande praça de alimentação.

Depois de dois anos sem poder realizar o evento em razão da pandemia, a Urcamp volta a projetar o Reencontro, agora, com muito mais segurança. A data escolhida para esta edição é o dia 7 de abril, próxima quinta-feira, a partir das 19h. Além dos beertrucks e foodtrucks da cidade, com uma grande diversidade no ramo da alimentação, na parte artística a programação contará com a participação do Dj Márcio Chaves e, em seguida, dois shows incríveis. O primeiro com o consagrado músico Iuri Brose e, depois, o pagode, que ficará a cargo de Manabu e banda.

A presidente da Fundação Atilla Taborda e reitora da Urcamp, professora Lia Quintana, também terá uma fala de boas-vindas à toda a comunidade acadêmica. “É o momento em que aproximamos nossos alunos. Integra os cursos, eles se conhecem, socializam. Acreditamos que estes ambientes de cunho cultural e social também são fundamentais para uma Instituição de Ensino Superior como a Urcamp, que tem seus braços ligados diretamente à comunidade, através da arte e da cultura, por meio de nossos museus, da saúde, através do Hospital Universitário, da solidariedade, com a Casa da Menina. É a Urcamp que faz parte da vida das pessoas, se integrando com sua comunidade”, destaca a gestora.

O Reencontro Universitário é totalmente aberto ao público e sem custo aos participantes. Uma oportunidade para encontros, reencontros, união da educação, cultura, arte e gastronomia local.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br