MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

R1 Goalkeeper lança 1º Desafio entre Goleiros

Em 08/04/2022 às 07:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

R1 Goalkeeper lança 1º Desafio entre Goleiros | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Expectativa é que evento seja chancelado pela Conmebol no futuro - Foto: Marcelo Pires/Fotografia

Com o propósito de valorizar e profissionalizar ainda mais os goleiros de Bagé, a R1 Goalkeeper está com mais uma iniciativa. No dia 24 de abril, na sede campestre do Clube Caixeiral, realiza o 1º Desafio entre Goleiros. Os atletas serão divididos em categorias. No masculino, -12 anos, 13 a 14, 15 a 17 e 18+. No feminino, a idade é livre. O valor é R$ 60 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.r1goalkeeper.com. Haverá premiação, camiseta do evento, certificado de participação e medalhas e troféus para os campeões e vices.

O desafio será realizado em campo reduzido, com dimensão de 24m x 18m; área de 6m x 18m e gol com 7,32m x 2,44m. Num tempo de dois minutos, os goleiros devem chutar a gol, tanto com a bola no chão quanto de voleio, um contra o outro. Quem tiver o maior placar, vence a partida.

Segundo o organizador Rafael Carvalho, a intenção é que o campeonato também marque o Dia do Goleiro, que é celebrado no dia 26 abril. O desafio já é uma tendência internacional e seguirá as regras da Conmebol. Inclusive, há tratativas para que este campeonato local, nas futuras edições, sirva como classificatória para a disputa sul-americana.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br