MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Famurs realiza Seminário Governança Municipal

Em 11/04/2022 às 07:12h

por Redação JM

Com objetivo de disseminar o conhecimento da governança como referência para o desenvolvimento das administrações públicas municipais, a Famurs, em parceria com a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), promoverá nesta segunda-feira, dia 11 de abril, o Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos – Edição Rio Grande do Sul.

Realizado no Auditório Alceu Collares, localizado na sede da Famurs em Porto Alegre, e transmitido nos canais digitais da entidade e da RGB, o evento busca tornar os municípios cada vez mais eficientes no atendimento das demandas dos cidadãos, sustentadas na transparência e qualidade dos serviços prestados. O encontro é voltado para prefeitos, secretários municipais, gestores de órgão públicos, parlamentares, assessores e demais interessados na temática da Governança Pública.

Para falar sobre a transformação da administração pública através da governança municipal, o seminário contará com a participação do embaixador da RGB e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes. Assuntos como transformação administrativa, mecanismos da governança, liderança e controle também serão abordados em palestras técnicas durante o encontro. O evento poderá ser acompanhado pelo Canal no YouTube da Famurs e pelo Canal no YouTube da Rede Governança.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br