MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Música, Cocina y Arte

Em 12/04/2022 às 00:08h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Música, Cocina y Arte | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Bento Gonçalves é uma Avenida que já tem uma tradição de eventos de rua e se adapta muito bem a esse tipo de proposta. Os eventos ali realizados são sempre shows a parte, já há alguns anos. Agora, ganha novo vigor com a proposta da Gorlero Cozinha Artesanal: leia-se Maria Ximena Gonzalez Ferrer. O evento de rua que movimentou o último domingo, durante todo o dia, se prolongando pela noite, já marcou a temporada de recomeço e, certamente, chegou para ficar.  

A música que embalou o público contou com Ricardo Belleza e Banda, Rafael Belleza e Magic Sul e mais a Banda Raul Medina, com participação de Luiz Mário Belleza.

Houve mostras de artistas locais com cerâmicas, quadros, peças de madeira e lã, entre outros, além de desfile de lojas participantes, com destaque para as empresas que estimulam a moda sustentável. O evento contou com leilão, que teve renda divida entre Apae, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes e Vila Vicentina.

Parabéns a todos os envolvidos pela proposta que mexe com a economia, fomenta o empreendedorismo, valoriza as ruas da nossa cidade, estimula os bajeenses a prestigiarem as atividades da nossa terra e traz uma opção de diversão das mais agradáveis para toda a família! (Foto Priscila Rosa Silva)

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Borbulhas da Campanha Há 13 horas
Guilherme fez 7 Há 13 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br